quarta-feira, 30 de setembro de 2009

sem título!

Talvez realmente tudo tenha seu tempo... mas cadê minha paciência pra esperar hein?
Ultimamente ando mais ansiosa que nunca!! Quero que tudo aconteça pra ontem.. que minha vida se resolva em segundos... que mude minha condição de um jeito instantâneo! Na verdade cheguei ao meu limite.. sabe aquela hora que a gente cansa? Que do primeiro tombo acha graça, do segundo tombo diz que foi divertido, do terceiro declara que serviu de aprendizado... mas já perdi as contas e agora começa doer!
Sempre quis transparecer fortaleza e soberania... hoje penso que o melhor mesmo é se mostrar a fraqueza! Cobra-se menos das pessoas frágeis! Elas sim são protegidas! Diferente daquelas que dão impressão de ser forte! Destas as expectativas são maiores! Nelas deposita-se mais espera! O peso é mais desconfortável e as “pauladas” mais freqüentes! Não admiro quem reclame de tudo! Mas ta difícil manter o bom humor e a cara de “paisagem”.
To cansada de ter só metade.. esgotada de saudade, de distancia, de carência, de rejeição, de falta de auto-estima, de total falta de dinheiro, de fome! Éééé... nem isso posso usar como álibi! Não posso me dar o luxo de comer sem me preocupar com calorias! Não posso tomar “uma” pra desestressar! Não posso ficar um dia sem contar centavos e economizar até numa marmita de 4 reais que deve durar pra dois dias! Não posso esquecer de tomar um remédio maldito que é ruim pra caramba e não tem prazo pra acabar! Tenho que suportar ser rejeitada descaradamente por um ser que nem liga se to respirando ou não! Tenho que agüentar a saudade de casa por não morar perto e não ter dinheiro pra ir sempre! Tenho que conviver com uma imagem que detesto ver no espelho! Com um cabelo que me odeia, com um nariz que não gosto nem de comentar, com uma estima que nunca será alta! JAMAIS! Não consigo me ver como a sortuda... o que me faz pensar que alguém ainda vai se apaixonar por mim? que vou ser a escolhida em uma festa no meio de tantas outras garotas! Nada! Nada me faz pensar assim.. porque pelo menos tenho noção do ridículo e sei me colocar no lugar devido! Consigo pelo menos me descrever.. sem mentiras!
hoje foi daqueles dias típicos.. muito frio e muito cinza! Acordar cedo, andar demais, suportar ambições, não ter dinheiro, coisas darem errado, querer nascer de novo com 20 quilos a menos, aula patética, falta de livros pra estudar, preocupação e indignação solidária com uma amiga minha (meu anjo!) e agora (01:15 A.M) não conseguir dormir por estar com dor de cabeça e fome!

3 comentários:

  1. hoje me deu um pouco de crise assim também.. reclamei pro mundo pra uma pessoa totalmente de fora disso tudo, e tudo que ela me disse foi
    "as pessoas são idiotas o tempo todo e em todo lugar. só nós somos legais. é fato. a gente não merece isso, viu? tenho certeza que essa situação vai se reverter! e bem bonito!"
    mesmo parecendo bobeira, foi tudo que eu precisava ouvir. umas palavras de otimismo! e é isso.. pensa que a gente não leva maior fardo do que consegue carregar! e vamos passar por isso :)
    te amo, nenê!

    ResponderExcluir
  2. Tô que nem vc!
    Cheiaaaaaaa de tudo!
    Hj já estourei, chorei e briguei!
    Não sei se irá adiantar.
    Mas amanhã, penso nisso. Acontece que tô cheia.
    E hj eu só quero é explodir!
    bjo Nayyyyyyyyyyy!
    Paralvras certas nos dias mais errados!

    ResponderExcluir
  3. q chato Nay =( ... mas as crises acontecem de vez em quando... o ruim é ler e saber que não é drama, q é verdade e não há mto o que fazer pra ajudar... acho q o importante é vc superar isso... 'o que não mata nos fortalece, embora ser forte, na maioria das vezes, seja doloroso' ser forte é mais dificil que ser fraco... mas quando a tempestade passa, vem a certeza de que vale a pena aguentar. =)

    e pode contar comigo pra qualquer coisa, qualquer hora, ok!

    ResponderExcluir