quinta-feira, 24 de setembro de 2009

pra me atrair tanto assim...

O que me dá medo é perceber que não sei muito bem o que esperar de você! Não sei o que passa em sua cabeça... não sei como você está... nem de suas amizades... muito menos sei o que vai acontecer! De tudo.. a única certeza que tenho é que vc me atrai! E muitooo!! Coisa de pele mesmo! Coisa de gostar de sertanejo, de usar bota, de dançar segurando firme, de abraçar forte, de pegar na minha mão, de estar nas mesmas festas, de morar perto, de não fazer o mesmo curso mas estar na mesma universidade! Engraçado.. tudo aquilo que minhas amigas viram como pontos negativos foi justo o que me chamou atenção! Seu jeito de segurar a cerveja, de rir, de prestar atenção no que falei! De olhar indeciso, de saber se chega ou não! Ah.. quem diria.. dessa vez não fui a que ficou com medo de parecer patética... que ficou em dúvida se ia conversar ou não! Não sei quando nos veremos de novo... só sei que será em breve! Sinto que será... afinal de contas.. vivemos nos esbarrando por aí né... sem querer... mas também sem evitar!
(ela gosta de cowboy.. de bota, espora e pinta de herói!)

Um comentário: