terça-feira, 22 de setembro de 2009

em uma explicação...

eu posso muito bem olhar pra você e pensar que tudo aí é o resumo do que não preciso! consigo perceber que te falta seriedade ou um mínimo de maturidade que seja pra ter esse domínio todo sobre minha vontade! sou muito capaz de querer ver você com outra só pra ficar com raiva suficiente pra não olhar mais na sua cara! posso pedir que não venha mais conversar comigo, posso desviar meu caminho, posso enganar meu coração, posso ser só razão! só não posso entender se tudo isso é verdade.. se é realmente o que eu quero! enquanto mantenho essas briguinhas e essa implicância... mantenho você por perto! é uma forma de ter você... entende! porque quando isso não passar de um simples encantamento.. quando ver que era só na minha cabeça e no meu coração que as coisas existiam.. você também deixará de existir! você também terá sido! passado! finity! e eu, como boa sagitariana... odeio despedidas...

Um comentário: