segunda-feira, 7 de setembro de 2009

no dia 3 de setembro...

Sabe que hoje quase nem pensei em você!!! É sério... entrei no seu Orkut só uma vez! nem quis que meu MSN funcionasse só pelo prazer de ver seu nome aqui.. on line! Do tipo.. tá vendo estou presente... nem que isso não signifique estar próximo! Meu dia foi parado como sempre.. mas sabe o que está diferente agora? Minha cabeça não está mais com tempo pra desperdiçar... nem meu coração agüenta mais bater em vão!! Tô com planos sabia! Não.. é claro que você não sabe.. na verdade acho que as vezes nem sabe da minha existência! Mas continuando... to animada com a possibilidade de encontrar a paz novamente! To disposta a dar preferência pra quem me dá prioridade.. entende gato? Ahhh.. to planejando uma viagem também.. e sabe que nem me passou pela cabeça que poderia ser mto bom se vc estivesse! Nãão.. não imaginei ver o nascer do sol ao seu lado nem escutar “aquela música” que poderia ser nossa vendo o mar de Porto Seguro! Ando pensando profissionalmente também... tenho planos pra um escritório de advocacia chiquééérrimo!!! Éé.. 3 advogadas super competentes associadas!! Temos até o nome para tal investimento!! E adivinha! Nesse você mais uma vez não estava incluso!! Você não serve pro Direito meu bem! Quem nasceu pra tal ofício é louco apaixonado por ele!! E você? Você não se apaixona! Simples assim.. definitivamente hoje sua linda imagem não me perturbou, nem sua rejeição conseguiu destruir minha auto-estima (minha dieta continua intacta!)!!! Sabe que nem uma simples escada com uma pequena distância.. quase não me abalei! QUASE! Mas ainda consigo destruir esse quase que por um momento me fez tremer os joelhos e ter vontade de pular no seu pescoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário