terça-feira, 8 de setembro de 2009

em um feriado...

Pior do que esquecer algo.. é ser esquecido!! E a gente sempre sabe quando isso está muito próximo de acontecer! É triste estar em casa, mas não se sentir nela! Olhar aquela velha e conhecida cidade e no entanto parecer que nunca esteve ali! Que nunca viu aquelas ruas ou aquelas pessoas! Dizem que a vida é feita de ciclos! Não consigo nunca me acostumar com o encerramento de um deles! Tenho sérios problemas com mudanças (sempre tive!)... gosto de manter contatos, lembranças!! De ter aquela saudadezinha que de vez quando dói e também de ter como matar essa saudade! Sou nostálgica sim! Tenho pena de quem não seja! Não que me prendo ao passado! Mas não tenho porque fugir dele! Foi deprimente! Pra não dizer angustiante... perceber o quanto minha vida mudou.. o quanto tudo que sempre fez parte dela de uma hora pra outra resolveu não se importar mas com minha presença! Não sou mais aquela criança que corria no quintal da minha avó.. muito menos aquela adolescente que sentava na mesa da sorveteria e esperava ‘ele’ passar! Não existe mais o quintal da minha avó, não existe mais infância, não existe mais ele! Mas nem tudo é tristeza.. porque adivinhem! A sorveteria ainda existe!!! E justamente por isso.. hoje fiz questão de antes de vir embora passar lá e chupar aquele sorvete!! Sabe aquele né.. aquele com gosto de minha vida.. gosto de domingo.. gosto da minha eterna cidade que nunca vou esquecer!

Um comentário: