terça-feira, 15 de setembro de 2009

em um dia que resolvi me comportar...

Demorou... (muito até!) mas parece que dessa vez vai! E é sério!!! Preciso parar de pensar que minha vida é um problema! Ou que eu sou um problema também! Sei que as coisas não são muito fáceis! Sinto na pele que não são! Mas e daí.. na verdade tudo é um resultado de minhas escolhas! Daquilo que deixo me atingir.. e só hoje pude perceber que tenho tudo na mão pra mudar qualquer situação! To (muito) determinada a me apegar aquilo que tem chances de me fazer feliz! Escolher prioridades.. sabe qual é né?!! Chega de quebrar a cara e só bater em tecla errada! Chegou a hora de ir atrás daquilo que valha a pena! Daquilo que me dê futuro! E eu bem sei quais são essas coisas!!! Tenho isso definido em minha cabeça... engraçado que até agora só me preocupei com o inverso! Tinha esperança que o errado pudesse se tornar o certo! É! Mas fazer o quê! Nem tudo é como queremos! Não que eu esteja me “imunizando” de escolhas erradas! Só estou disposta a torná-las um acaso! Sem ficar procurando... me entende? A um mínimo de chance de me magoar pulo fora! E é assim que vai ser... ando treinando meu coração (e minha razão)!!! E até eles estão disposto a me obedecer! Devem estar muito cansados! Coitados! Mas agora.. finalmente... trégua!

Um comentário: