terça-feira, 29 de setembro de 2009

tipo de desabafo?

Já está na hora de se acostumar com a rejeição, não? O que fazer se não sou a do tipo mais desejada! Se não consigo despertar nenhuma vontade ou chamar o mínimo de atenção que seja! É por isso que cada vez mais defendo aquela minha teoria de que existem pessoas que nasceram pra casar, ter família e viver um grande amor! Outras.. como eu! NÃO! Nessa classe que me incluí... os propósitos são outros! Não conseguimos manter um relacionamento duradouro, pensamos muito na vida profissional e somos egoístas suficientes pra nunca deixar de correr atrás daquilo que queremos! Acho bem engraçado quando vejo pessoas planejando a festa de casamento, sonhando com o vestido de noiva, escolhendo nome de filhos, dizendo o que querem ou como querem o apartamento quando casarem! Sabe com o que sonho? Com meu escritório lindo e chiquérrimo e bem sucedido! Sabe o que planejo? Minha independência financeira, meu sucesso profissional, minhas viagens a trabalho, os cursos que quero fazer, os livros que quero ler, os lugares que quero conhecer, as pessoas que quero descobrir!! Admiro aqueles que fazem parte da classe família-amor-filhos! Tenho até uma certa “invejinha” branca! Mas o que devemos aprender é que tudo que é forçado já tende a dar errado! Assim sendo... não adianta querer ser diferente.. sou assim.. nasci pra ser assim.. e a cada novo dia confirmo e sinto na pele que essa minha teoria não deve ser tão louca assim! Ela explica o que acontece comigo, qual meu “problema”! não nasci para o amor! Definitivamente! Sou do tipo profissional, treinada pra ser uma advogada (ou procuradora!) extremamente competente! Acredito nisso pra não enlouquecer.. afinal de contas.. minha plena felicidade está sendo conquistada, adquirida momento a momento... e aquele tal de amor? Um dia me convenço DE VERDADE que ele não é pro meu bico!

2 comentários:

  1. não é pro nosso bico. também acho. e assumir isso é libertador. haha!

    ResponderExcluir
  2. não é pro nosso bico. também acho. e assumir isso é libertador. haha! [2]

    SUPER

    ResponderExcluir