quarta-feira, 16 de setembro de 2009

em uma tarde que a saudade tomou conta...

será tão difícil assim se acostumar com a ausência? parece que sim! será por isso que ando com o coração apertado e os olhos mareados? com certeza sim! vocês me fazem falta.. muita falta! pelo simples fato de não estarem aqui eu já me sinto só metade.. eu já sei que não sou completa! que não consigo ser! queria contar como foi meu dia, queria comentar sobre meu estágio, falar o quão estressante a faculdade foi, ou então escutá-los me chamando de grossa, de egoísta, dizerem que gasto muito e só penso em festa! não me importo mais com isso.. só queria tê-los por perto! "a saudade não tem braços mas sabe como apertar"! por falar em apertar.. queria abraça-los! queria o aconchego seguro... queria vocês.. e queria muito e queria agora!

3 comentários:

  1. saudade ou a gente mata, ou não importa o que digam pra nos confortar, ela continua doendo. mas ter outras pessoas especiais por perto agora, pra te dizer qualquer coisa e ficar ao teu lado, não deixa de ser bom =)

    ResponderExcluir
  2. Aos nossos Pais...
    Já comecei lendo isso sabendo que estava falando deles... Essa saudade que não tem braços mas sabe como apertar já vou sentinda por mim milhares de vezes; o que eu posso te dizer?! Nada, infelizmente. A quem amamos nunca vamos deixar de sentir toda essa falta. Sinta ela sempre que julgar necessário. Aos nossos Pais, pq eles sim: são para sempre!
    bjão Nay... Lindo viu... E é sempre emocionante falar sobre quem nos deu a vida né? = )

    ResponderExcluir