domingo, 4 de outubro de 2009

pra você minha pequena...

Uma vez você me disse que eu te irritava (e muito!) mas que mesmo assim não conseguia ficar brava comigo! Eu concordei que você também me tirava do sério mas que te amo muito! no fundo... essa nossa relação de irritação e amor me lembra outra coisa: me faz sentir o que é ter uma irmã mais nova! Me faz perceber que tudo não passa do grande ciúmes que sinto de você! Do cuidado e da proteção que quero que adquira! Você me faz perceber que inocência não é besteira! Que simplicidade é essencial! Que carinho e paciência devem ser exercitados! É por você que estou mudando! É por te amar muito que venho me controlando! Quero fazer nossa casa dar certo! Quero te ter por perto pra sempre! Quero te guardar num “potinho” e levar comigo pra todos os lugares! Quero que se sinta à vontade do meu lado! E desculpa por toda irritação... é coisa de irmã mais velha que quer cuidar da mais nova! É puro amor e cuidado fraternal... minha pequena e amada notável!

3 comentários:

  1. [...] É coisa de irmã mais velha que quer cuidar da mais nova!


    E isso Nay, nunca vai mudar!!!
    Que bom né??? rs...

    bjo lindona!
    Amei o texto... Sincero e delicado.
    Amei msm! E eu queria ter uma irmã msm que fosse somente para ter irritação rs!!!

    ResponderExcluir