domingo, 18 de julho de 2010

para os desde sempre...

É engraçado como muitas coisas sabemos na teoria e ainda assim ficamos pasmos quando experimentamos na prática não é?
Sempre soube que pessoas são especiais no seu próprio modo de ser e que por isso mesmo são insubstituíveis..
Não sei se o tempo ou as circunstâncias.. ou quem sabe até mesmo a insegurança vem me desafiando a procurar o controle ou no mínimo a paciência para suportar a distância e a saudade! É óbvio que as coisas mudam e novos amigos se somam e passam a ser especiais do mesmo modo que aqueles que já vem conosco na bagagem.. mas desses antigos e distantes meu coração está com dor de não vê-los.
Fico vendo fotos e legendas de amigas minhas com suas antigas amigas e me dá um nó na garganta... e coisas surgem na memória.. aquelas do tipo: “ a quanto tempo não sei o que é isso!” Nunca fui mto preparada pra mudanças radicais e desencontros permanentes... to aprendendo com o tempo e percebendo o quão necessário esse aprendizado... mas por favor.. todo mundo merece licença pra um pouco de nostalgia né? Prometo que é só por hoje! Só por esse texto vou me permitir relembrar o passado! Até pq.. passado é passado.. não volta mais! Mas hoje tirei o dia pra ver fotos, chorar com elas, ler bilhetes, confissões, puxar na memória situações, momentos e no fim dar risada! Mta risada!!!! Não gosto de clichês mas sei que aqui cabe perfeitamente um.. ta ligado aquele que diz que não devemos nos lamentar porque algo acabou mas agradecer porque aconteceu? Peço desculpas se parece inveja ou coisas do tipo... talvez até seja.. mas quero deixar bem claro que é aquela invejinha branca ta! Sem maldade alguma.. na verdade.. pensando melhor é no fundo admiração! Sim... admiração das amizades longas que perduram no tempo e que se encontram constantemente não deixando nunca a lealdade estremecer! Talvez seja isso.. tenho tantos e tantos momentos passados que somente pessoas que se encontram tão distantes (em tempo e em kilometros mas nunca em sentimento) de mim conhecem que é como se me faltasse todos os dias uma parte da minha própria história! Enfim.. esse texto surgiu da necessidade de colocar tudo isso pra fora e de dizer que pra mim é encantador ver a cumplicidade nas turmas dos meu amigos que me acolheram de uma forma surpreendente! E também de dizer para aqueles desde sempre que os amo infinitamente.. agradecê-los por estarem presentes na formação da minha vida e que morro de saudades a cada novo dia!

3 comentários:

  1. [...] Enfim.. esse texto surgiu da necessidade de colocar tudo isso pra fora e de dizer que pra mim é encantador ver a cumplicidade nas turmas dos meu amigos que me acolheram de uma forma surpreendente!

    Dps de ver todas vcs msm que de longe lá no Texas, eu pude sentir isso... Já sentia nas fotos, nas atitudes, em td. Mas lá eu tive a prova e até comentei com o Rafa: - Que vontade de ter uma turma assim tbém!"
    Guardem sempre isso, ok?
    bjo bjo Nay!!!

    ResponderExcluir