sábado, 10 de julho de 2010

é sem sentido.. eu sei

Acho que mais uma vez falho em atitudes! Por quanto tempo ainda vou optar por caminhos ineficazes e medidas descabíveis? Ta bom, pode me dizer que a mudança e as escolhas só cabem a mim (é o que mais escuto ultimamente) só que já vou avisando.. de alguém com problemas e disposto a solucioná-los não cobre que o mesmo ache seu caminho sozinho do dia pra noite.. sua visão embaçada e seu coração ferido só lhe mostrarão a parte torta! Por muito tempo venho achando que o melhor é não procurar loucamente fotos, recados, texto, olhares, conversas que me machucam e me trazem pra baixo.. olha lá.. mais uma vez eu fugindo, querendo me esconder do óbvio! Eis que hoje acordo e sinto que do maior problema não tem como me ausentar! EU MESMA! Não há lugar melhor, companhia mais eficiente, choro que alivie.. nada disso.. e sabe pq? Por que como me livrar de uma mente paranóica e de um coração covarde? Parece que tudo que leio, tudo que vejo, de algum modo é sim pra mim! ou fala sério, porque acham que esse blog por muito tempo esteve aqui parado? Era eu.. mais uma vez preferindo ficar longe.. ou pelo menos inerte! Não sei porque.. quando dizem não ser pra mim.. uma luz se acende na minha cabeça dizendo.. CUIDADO.. essa frase já entrega.. uma vez dito que não é pra vc.. pode ter certeza que é! Vivo paradoxalmente pedindo para que o tempo passe rápido mas ao mesmo tempo devagar! Para que um dia minhas palavras tenham novamente valor (se é que um dia tiveram)! Para que entendam que posso ESTAR assim.. mas que não SOU assim! Para que entendam minha dor e arrependimento e convertam em voto VERDADEIRO de confiança! Sabe o que é pior de tudo? Quando a culpa própria te pesa todo santo dia e vc não tem pq gritar! Ninguém é obrigado ouvir já que não vai acreditar mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário