segunda-feira, 26 de julho de 2010

mas mesmo assim te amo...

Ok.. vamos lá.. mais um item pra listinha: não.. nem sempre as pessoas que vc considera terão o mesmo cuidado contigo!
Incrível como consegue me tirar do sério e me deixar magoadamente brava! Eu sei que já deveria ter acostumado com esse seu jeito! Vc sempre foi assim... o tal do desapegado né! Mas peraí.. nós dois somos diferentes! Nossa relação de sintonia e lealdade está acima de tudo lembra? Porque eu demonstro tanta saudade e vc tem a capacidade de passar em frente da minha casa depois de meses sem me ver e não parar nem pra saber se estou viva! Até pq nas condições passadas eu estive doente e vc muito bem soube disso! AAAAAAARGH.. que raiva tenho! Eu só espero um colo e um ombro amigo! No mínimo um ouvido atento me escutando enquanto tomamos uma beem gelada! Há quanto tempo não sentamos juntos e conversamos hein??? Mesmo sabendo que no fim não chegaremos à conclusão nenhuma.. é disso que sinto falta! Nunca a saudade e o medo me afetaram tanto.. e pior.. nunca esperei tanto esse dias chegarem pra te ver e poder chorar um pouco sem culpa ou repressão.. e cadê?? Nããão.. vc não lembrou que eu estaria aqui! Nem se deu o trabalho de ligar.. aliás.. eu.. idiota que sou te ligo e vc ainda me acusa sem saber.. como se sempre fosse a culpada de tudo! A difícil de lidar! Esse não é seu papel.. nos conhecemos o suficiente pra acusarmos defeitos um no outro.. mas agora não to precisando disso.. eu, minha consciência e afins já damos conta de acusações, castigos e punições.. de vc eu esperava carinho.. sei que viriam broncas tb.. é claro! Mas no fundo era só sua presença pra me alegrar um pouco! Sabe que agora é mais um medo pra me afetar né... será que o tempo e a distância estão conseguindo te afastar de mim? até vc que sempre jurei cumplicidade eterna? Se for.. suas atitudes já demonstram.. não é de agora que venho te achando estranho! POR FAVOR.. agora não.. LOGO agora não! Seria mais um tombo.. e já to tão dolorida! Sei que deve ser um pé no saco ter que me agüentar... mas enfim... é demais te pedir umas horinhas depois de tantos e tantos meses?! To me sentindo perdida.. sem vc aqui pra me escutar e sem vc aqui pra olhar e ter a certeza de o que sempre imaginei ser amizade eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário