segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dia, quem sabe..

Terá o melhor perfume do mundo e a barba por fazer. A cama mais quente e o edredon mais macio. Vai me achar intensa demais, racional demais. Vai me fazer SUA mulher e SÓ sua. Vai ter filme bobinho, pipoca, cerveja, time de futebol, amigos e família. Será MINHA família. Terá foto de beijo e mensagem de madrugada. Ligações repentinas em uma segunda-feira de chuva só pra dizer que faço falta. Será A falta, A saudade, A vontade. Vai ter o melhor sorriso matinal e a camisa perfeita pra que eu use como pijama. Vai ter briga e discussões, mas também a paz, aquela paz que só você poderá me trazer. Surgirão planos, promessas, futuro. Será o porto, o chão, o caminho de volta. O melhor peito pra deitar, o melhor abraço pra proteger. Será MEU e de mais ninguém. Vai escutar pagode, sertanejo, jazz, mpb. Vai ME escutar. Vai adorar minha família, meus amigos e meu ciúmes. Me achar ciumenta demais. Meus medos, meus anseios e minhas indignações. Vai querer ser por mim. Vai aparecer, um dia, quem sabe?

(Se você não demorar muito posso esperá-lo por toda a minha vida... Oscar Wilde)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mas o coração ó...

Promete que não faz mais isso? Eu tô te pedindo! Não tô podendo escutar, ler ou sentir qualquer coisa!
Me deixa do jeito que eu estava mesmo! Sem sentimento! Cumprindo fielmente minha promessa de ser a durona desapegada! Bem melhor assim! Sono tranquilo, expectativa zero, compromisso nenhum!
Aquilo que já nasce sem qualquer sentido tende a permanecer sem sentido! Aconteceu do nada! de uma brincadeira que parecia ser saudável, engraçada! Foi longe né? O que você fez comigo heeeein??? Ou melhor, o que eu tô fazendo????
Frases soltas ficam rodando na minha cabeça e eu parada tentando entender! Não fala de destino não!! Sei que amanhã tudo volta ao normal! TEM que voltar né?? É o tempo que se encarrega das respostas! Promessas são quebradas, às vezes, mas nada que uma
boa dose de determinação não as traga de volta! Será dia de acordar e fingir que nada aconteceu! Uma simples distração talvez! Mas o coração ó.. continua aqui.. intacto e daquele jeito que nunca deveria ter mudado: duro, insensível e desapegado!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alheios..

Aí eu me alimento de sonhos alheios!! Até onde isso seria ruim? No meu ponto de vista em lugar nenhum!!! Na verdade me sinto privilegiada de ter com quem partilhar idéias e pretensões tão distantes da minha realidade!!! Crescimento indireto sabe? Me sinto bem escutando sobre atualidades e aquisições que agora, o mais perto que estão de mim, só através de papos informais e risadas soltas em uma mesa da lanchonete! Agradeço por me envolverem, me explicarem e por me deixar sonhar junto!!!! Inveja? DE FORMA ALGUMA! Cada um tem o que pode! e fazer o que se no momento minhas posses são restritas? Não me envergonho de assumir isso! Sei, que na verdade, tudo é fase.. tudo é válido! São situações que me impulsionam e me fazem lutar pelo futuro!!! Querer ser gente grande sabe? ainda vou me lembrar de todas as restrições com carinho e certeza de que foram necessárias pra poder alcançar meu caminho de sol! :)

domingo, 31 de julho de 2011

Insuportavelmente Você!

Parece que quando tenho que tomar decisões Você sempre se encontra entre elas! meio que automático sabe? São horas que te queria aqui, do meu lado! Você e suas opiniões furadas que nunca concordei, mas que no fundo gostava de escutar!! Nem que fosse pra causar discórdia, a gente brigar e depois dar risada de porque estávamos discutindo mesmo? Você e seus planos que não se encaixavam nos meus, mas que fingíamos compatibilidade só pra poder sonhar e se abraçar! Você e sua mania irritante de me censurar, de ter ciúmes e não demonstrar enquanto eu parecia a louca insegura! Você que chorou e pediu para que eu parasse de fazer tudo aquilo! Você que me fez chorar!

Tanto tempo inerte, me mantendo adormecida, escondendo até de mim um sentimento que ao mínimo resquício de aparecimento mudava de pensamento.. HOJE NÃO TÔ CONSEGUINDO! e parece que até de proprósito! pra doer mesmo! afinal, uma certa dorzinha é melhor que qualquer indiferença!

É como já disse.. em cada decisão a ser tomada me falta sua reprovação! Porque eu sei que seria assim! Você reprovaria todas elas e me diria que sou independente demais.. sensata demais.. egoísta demais! Depois iria morder minha bochecha (sabendo que odeio isso!), rir e falar: vamos mudar de assunto, não quero brigar! Mas já teríamos brigado, seja por aquilo que quero ou pela mordida mesmo! rs..

No fundo sempre fomos assim né? Briga e paz! Tapa e Beijo! ou como clichê da novela: Morde e Assopra!

Talvez Você sempre teve razão.. minha racionalidade, meus sonhos ou o que você chamava de planos de vida nos tenha destruído! Não saberia lidar com meus gostos, com a minha não submissão!

Pena, pra tudo existe uma adaptação.. mas eu não fazia parte das suas né?

Só quero dizer que não tô arrependida das minhas escolhas que infelizmente nos afastaram! até porque não foram só elas as responsáveis!! Só quero dizer que de vez em quando vou te lembrar junto com vários momentos, chorar um pouquinho, pegar um livro de Direito Civil e focar na minha vida novamente!