segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um dia, quem sabe..

Terá o melhor perfume do mundo e a barba por fazer. A cama mais quente e o edredon mais macio. Vai me achar intensa demais, racional demais. Vai me fazer SUA mulher e SÓ sua. Vai ter filme bobinho, pipoca, cerveja, time de futebol, amigos e família. Será MINHA família. Terá foto de beijo e mensagem de madrugada. Ligações repentinas em uma segunda-feira de chuva só pra dizer que faço falta. Será A falta, A saudade, A vontade. Vai ter o melhor sorriso matinal e a camisa perfeita pra que eu use como pijama. Vai ter briga e discussões, mas também a paz, aquela paz que só você poderá me trazer. Surgirão planos, promessas, futuro. Será o porto, o chão, o caminho de volta. O melhor peito pra deitar, o melhor abraço pra proteger. Será MEU e de mais ninguém. Vai escutar pagode, sertanejo, jazz, mpb. Vai ME escutar. Vai adorar minha família, meus amigos e meu ciúmes. Me achar ciumenta demais. Meus medos, meus anseios e minhas indignações. Vai querer ser por mim. Vai aparecer, um dia, quem sabe?

(Se você não demorar muito posso esperá-lo por toda a minha vida... Oscar Wilde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário