domingo, 31 de julho de 2011

Insuportavelmente Você!

Parece que quando tenho que tomar decisões Você sempre se encontra entre elas! meio que automático sabe? São horas que te queria aqui, do meu lado! Você e suas opiniões furadas que nunca concordei, mas que no fundo gostava de escutar!! Nem que fosse pra causar discórdia, a gente brigar e depois dar risada de porque estávamos discutindo mesmo? Você e seus planos que não se encaixavam nos meus, mas que fingíamos compatibilidade só pra poder sonhar e se abraçar! Você e sua mania irritante de me censurar, de ter ciúmes e não demonstrar enquanto eu parecia a louca insegura! Você que chorou e pediu para que eu parasse de fazer tudo aquilo! Você que me fez chorar!

Tanto tempo inerte, me mantendo adormecida, escondendo até de mim um sentimento que ao mínimo resquício de aparecimento mudava de pensamento.. HOJE NÃO TÔ CONSEGUINDO! e parece que até de proprósito! pra doer mesmo! afinal, uma certa dorzinha é melhor que qualquer indiferença!

É como já disse.. em cada decisão a ser tomada me falta sua reprovação! Porque eu sei que seria assim! Você reprovaria todas elas e me diria que sou independente demais.. sensata demais.. egoísta demais! Depois iria morder minha bochecha (sabendo que odeio isso!), rir e falar: vamos mudar de assunto, não quero brigar! Mas já teríamos brigado, seja por aquilo que quero ou pela mordida mesmo! rs..

No fundo sempre fomos assim né? Briga e paz! Tapa e Beijo! ou como clichê da novela: Morde e Assopra!

Talvez Você sempre teve razão.. minha racionalidade, meus sonhos ou o que você chamava de planos de vida nos tenha destruído! Não saberia lidar com meus gostos, com a minha não submissão!

Pena, pra tudo existe uma adaptação.. mas eu não fazia parte das suas né?

Só quero dizer que não tô arrependida das minhas escolhas que infelizmente nos afastaram! até porque não foram só elas as responsáveis!! Só quero dizer que de vez em quando vou te lembrar junto com vários momentos, chorar um pouquinho, pegar um livro de Direito Civil e focar na minha vida novamente!

Um comentário:

  1. [...]Só quero dizer que não tô arrependida das minhas escolhas que infelizmente nos afastaram! até porque não foram só elas as responsáveis!! Só quero dizer que de vez em quando vou te lembrar junto com vários momentos, chorar um pouquinho, pegar um livro de Direito Civil e focar na minha vida novamente!


    Que triste isso Nay...
    Mas muito verdadeiro.
    E isso basta.
    Adorei!
    bjo, bjo!

    ResponderExcluir