terça-feira, 9 de março de 2010

nem precisa de nome...

Passei todo esse tempo me controlando pra não escrever nada que por um acaso lembrasse você! Ou então, quis me manter ocupada com o pensamento em tantas outras coisas pra que nenhuma lembrança me levasse a sofrer! Tentei acreditar que empregando todas as minhas forças eu levaria ao fim esse sentimento! Quis de toda forma te ver como um idiota que me fazia sofrer e que agora seria diferente! Que agora eu sou suficientemente mulher pra não sentir sua falta nem precisar de você! Que seria o tempo de uma nova pessoa aparecer pra eu me esquecer totalmente... sabe né: “a dor de um amor com outro amor se cura!” E agora hein.. me diz o que faço se tive a certeza que não é bem assim! Que não é uma nova pessoa que me fará te esquecer! Pq o que sinto por você nem sequer me deixa chegar perto de outro alguém! O seu olhar.. o seu abraço.. era disso que eu precisava! Era a sua mão que eu queria segurar! Era o seu beijo que me arrepiava! Era com você que eu queria ir embora da festa! No entanto.. foi triste ver tudo aquilo que eu tanto desejava ser dado a outra pessoa! Foi com ela que você foi embora! Era ela que você beijava! E eu? Já que não podia te ter.. também não queria ter ninguém! Ou então queria ter todo mundo! Assim sabe.. sem compromisso, sem casalzinho, sem depois! Pq você, sem querer, me transformou em outra pessoa! Me deixou de um jeito frio, de um jeito desapegado, de um modo que não quero nada sério com outra pessoa que não você! Jurei não mais te procurar e to cumprindo à risca minha promessa! Só quero que saiba uma coisa: você marcou profundamente minha vida! Você me fez chegar perto de saber o que é carinho! O que é ser especial! E mesmo sabendo que não temos mais chances! Que tudo o que sinto não é recíproco pq você sequer lembra da minha existência... Eu nunca vou te esquecer! Seja por conversinhas bobas ou pelo silêncio que ficou... “depois de você... os outros são os outros e só!”

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

=]

"Essa vida viu, Zé, pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já
doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena
do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas
ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela.
Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não
tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto?
Nossa então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé?
Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!"

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ânimos renovados!

Enfim 2010! Sabe que estou tão esperançosa quanto ansiosa para este novo ano!
Não sei porque mas algo me diz que será O ano!
Estou com imensa vontade de transformá-lo no tempo da minha vida! De fazer acontecer! De batalhar e realizar! To sentindo minhas forças tão ativas e meus pensamentos tão positivos que só espero coisa boas!
Não que 2009 tenha sido ruim, de jeito algum! Tenho muito que agradecer! O ano que passou me fez ter metas! Acordar para o necessário e dar valor ao que merece! As decepções me serviram de cartilha e os resultados me ensinaram o verdadeiro: o verdadeiro amor, a verdadeira cumplicidade, a verdadeira necessidade. Usei os meses que se foram pra plantar mudanças! Tenho certeza que o solo fértil de 2010 me trará maravilhosa colheita! Sem surtos ou impossibilidades! Tudo na quantidade certa! Tudo com amor próprio! Que venha o futuro de realizações! Que todos os sonhos formados até hoje se realizem.
Que todos os objetivos e metas sejam alcançados para que se formem novos ainda mais ambiciosos. Que tudo que adquiri me dê forças para lutar.
Que venha o tempo do sucesso, do trabalho, do esforço e dos reconhecimentos. Que às 24 horas do dia não sejam suficientes para tantas vontades e atividades. Será esse o ano do desapego! do amor próprio! do estudo! da dieta! Da determinação e da força de vontade! O lema será: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! Mas o mais importante de tudo isso, será o ano da fé! Agradeço a Deus por me fazer FELIZ (extremamente) a cada ano que passa!enfim... coração elevado ao Pai Maior e força depositada com pensamento positivo! Que venha 2010! Que para o amor e a alegria o céu seja o LIMITE nesse período novinho que vem por aí!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Resumindo perfeitamente...

"(...)E olhando em volta de mim eu tenho que dizer que não poderia ser melhor. De todos os perrengues, de todas as lutas -- internas e externas --, de todos os corações partidos e vontades agudas depositadas em caixinhas com fita de cetim; eu acabei por sair ilesa. Acabei me tornando alguém muito mais cética, mas ao mesmo tempo mais pé no chão e bem mais madura.

Eu descobri, de verdade, que a vida feita de "se" não era a vida que ia me fazer feliz. Descobri que muitas pessoas chegam, mas que a maioria delas vai embora e não há muito o que se fazer a não ser dizer adeus. Descobri que não há bem maior do que o amor, principalmente o próprio. Descobri que ninguém, nunca, vai ser altruísta ao ponto de deixar de ser feliz para que você seja feliz, e que ser feliz é muito relativo; portanto as pessoas que mostram ser felizes demais e o tempo todo são, na verdade, as mais tristes de todas.

Aos vinte a madrugada já perdeu um pouco a graça e começou a dar uma vontadezinha besta de aproveitar mais o dia. Aos vinte a criança foi embora e veio chegando um sentimento meio tia. Aos vinte se festa, se estuda, se trabalha -- tudo isso sem tanta disposição e inocência, mas com muito mais glamour. Eu que fui uma criança prodígio em muitos aspectos fico muito feliz de saber que cheguei aos vinte sendo, em muitos momentos, uma adulta bem infantil.

A vida passa cheia de coisas na nossa frente e a gente cresce achando que a felicidade é um plano longínquo e futurista, quando na verdade a graça toda da história é a felicidade ser fugaz.

E eu cheguei aos vinte assim, toda cheia de tristeza quando me coube sofrer, mas transbordando de alegria quando o negócio era ser feliz.."



Rani Ghazzaoui