terça-feira, 9 de março de 2010

nem precisa de nome...

Passei todo esse tempo me controlando pra não escrever nada que por um acaso lembrasse você! Ou então, quis me manter ocupada com o pensamento em tantas outras coisas pra que nenhuma lembrança me levasse a sofrer! Tentei acreditar que empregando todas as minhas forças eu levaria ao fim esse sentimento! Quis de toda forma te ver como um idiota que me fazia sofrer e que agora seria diferente! Que agora eu sou suficientemente mulher pra não sentir sua falta nem precisar de você! Que seria o tempo de uma nova pessoa aparecer pra eu me esquecer totalmente... sabe né: “a dor de um amor com outro amor se cura!” E agora hein.. me diz o que faço se tive a certeza que não é bem assim! Que não é uma nova pessoa que me fará te esquecer! Pq o que sinto por você nem sequer me deixa chegar perto de outro alguém! O seu olhar.. o seu abraço.. era disso que eu precisava! Era a sua mão que eu queria segurar! Era o seu beijo que me arrepiava! Era com você que eu queria ir embora da festa! No entanto.. foi triste ver tudo aquilo que eu tanto desejava ser dado a outra pessoa! Foi com ela que você foi embora! Era ela que você beijava! E eu? Já que não podia te ter.. também não queria ter ninguém! Ou então queria ter todo mundo! Assim sabe.. sem compromisso, sem casalzinho, sem depois! Pq você, sem querer, me transformou em outra pessoa! Me deixou de um jeito frio, de um jeito desapegado, de um modo que não quero nada sério com outra pessoa que não você! Jurei não mais te procurar e to cumprindo à risca minha promessa! Só quero que saiba uma coisa: você marcou profundamente minha vida! Você me fez chegar perto de saber o que é carinho! O que é ser especial! E mesmo sabendo que não temos mais chances! Que tudo o que sinto não é recíproco pq você sequer lembra da minha existência... Eu nunca vou te esquecer! Seja por conversinhas bobas ou pelo silêncio que ficou... “depois de você... os outros são os outros e só!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário