sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ânimos renovados!

Enfim 2010! Sabe que estou tão esperançosa quanto ansiosa para este novo ano!
Não sei porque mas algo me diz que será O ano!
Estou com imensa vontade de transformá-lo no tempo da minha vida! De fazer acontecer! De batalhar e realizar! To sentindo minhas forças tão ativas e meus pensamentos tão positivos que só espero coisa boas!
Não que 2009 tenha sido ruim, de jeito algum! Tenho muito que agradecer! O ano que passou me fez ter metas! Acordar para o necessário e dar valor ao que merece! As decepções me serviram de cartilha e os resultados me ensinaram o verdadeiro: o verdadeiro amor, a verdadeira cumplicidade, a verdadeira necessidade. Usei os meses que se foram pra plantar mudanças! Tenho certeza que o solo fértil de 2010 me trará maravilhosa colheita! Sem surtos ou impossibilidades! Tudo na quantidade certa! Tudo com amor próprio! Que venha o futuro de realizações! Que todos os sonhos formados até hoje se realizem.
Que todos os objetivos e metas sejam alcançados para que se formem novos ainda mais ambiciosos. Que tudo que adquiri me dê forças para lutar.
Que venha o tempo do sucesso, do trabalho, do esforço e dos reconhecimentos. Que às 24 horas do dia não sejam suficientes para tantas vontades e atividades. Será esse o ano do desapego! do amor próprio! do estudo! da dieta! Da determinação e da força de vontade! O lema será: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO! Mas o mais importante de tudo isso, será o ano da fé! Agradeço a Deus por me fazer FELIZ (extremamente) a cada ano que passa!enfim... coração elevado ao Pai Maior e força depositada com pensamento positivo! Que venha 2010! Que para o amor e a alegria o céu seja o LIMITE nesse período novinho que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário