domingo, 9 de maio de 2010

só pra te responder então...

te odeio pq vc mora longe física e sentimentalmente...
te odeio pq queria sua presença em todos meus momentos.. queria que fossem nossos momentos!
te odeio pq me importo de um jeito extremado que chega a me confundir!
te odeio pq vc nunca me encara! nunca me olha! nunca me percebe!
te odeio pq vc ainda acha que tenho 14 anos!
te odeio pq me preocupo.. pq choro.. pq sinto saudades!
te odeio pq me desperta ciúmes..
te odeio pq vc NÃO se preocupa, NÃO demonstra...
te odeio pq acho seu abraço o melhor e vc nunca me abraça!
te odeio pq sinto que o tempo vai passando e te levando junto com ele!
te odeio pq te defendo com unhas e dentes e vc acha que é brincadeira!
te odeio por ter te escolhido como irmão e nunca mudar esse sentimento!
te odeio pq não sei como vai ser o futuro..
te odeio pq preciso diminuir o que sinto por não saber até qndo vc estará
por perto!
te odeio pq vc dá importância a quem não deve!
te odeio pq vc não me lembra!
te odeio pq vc tem amigas idiotas e dá mais valor a elas!
te odeio pq vc é grossamente lindo!
te odeio pq vc só me dá bronca!
te odeio por não saber o que esperar.. não saber como julgar
seus atos!
te odeio pq vc NUNCA me elogia.. nem quando mereço!
te odeio pq te queria aqui!
te odeio pq te amo!
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário