domingo, 2 de maio de 2010

sem saber o que dizer ou pensar...

Sei que um dos requisitos para a felicidade é a péssima memória... mas como esquecer se cada dia novas coisas aparecem e descubro novos julgamentos!
Foram tempos difíceis esses últimos.. eu sei! muito se falou, muito se chorou, muito se pirou.. mas principalmente.. muito se aprendeu.. e com todo aprendizado me veio crescimento!
Ter o apoio e o entendimento das pessoas que mais amo e me são necessárias me trouxe maturidade pra assumir erros, pedir desculpas e aceitar ajuda! Acredito de verdade que o primeiro passo foi dado.. e tô inspirada em continuar a caminhada! não só por mim como por todos aqueles que estão comigo pq gostam e não pq precisam fingir gostar!
Maaas.. certas coisas veem me incomodando e parece não mudar.. não acrescentar! muitas palavras são postas em minha boca e muitos sentimentos que nunca chegaram passar perto da minha vida me são atribuídos!
Uma relação, por mais distante que ela seja, deve ser baseada na reciprocidade! e isso eu aprendi quebrando a cara.. como também descobri a duras penas que não se pode afirmar ou tirar conclusões sem antes perguntar qual é a real.. o que realmente aconteceu... caramba... se me deu a chance de remissão.. então agora acredita em mim! chega, fala, pergunta.. eu vou responder numa boa! sem problemas e sem mentiras!
posso ser o que for.. mas burra não! só eu sei o quanto minha consciência dói e como não quero passar nada parecido! quem faz uma vez (e aprende com o erro) não necessariamente faz duas! minha vida mudou muito de Colorado a Jacarezinho! admito que era outra pessoa em Colorado e que ao sair de casa tive que colocar a armadura a postos e me usar de meios de proteção! nem sempre os mais certos.. e que só agora consegui ver que eles eram errados mesmo e que posso me abrir de verdade pra quem tá do meu lado sem ter que causar impressões ou política da boa vizinhança! quem gosta.. GOSTA! mas existem certas coisas que não podem pensar que é mentira ou invenção! ISSO EU NÃO ADMITO! e vou falar pq: são coisas que significam pra mim! que mechem com o que eu sinto! com o que eu passei e que nem mesmo meus pais souberam.. nem mesmo algumas das minhas amigas! vejo que isso agora não foi certo também.. pq agora está sendo motivo de desconfiança e tá me incomodando! e muito.. depois de tudo que aconteceu.. não teria motivos pra sustentar mentiras! então.. não fala se não sabe! mas também.. o seguinte.. quer acreditar? BEM.. não quer? AMÉM!
vou me preocupar com aqueles que demonstraram carinho, consideração.. pra eles devo satisfação.. pra eles e pra minha consciência que se encontra bem ferida e precisando de cuidado! o resto.. que fique se quiser! é triste ter que "perder" alguém de quem sempre gostei e tive muito carinho! maaas escolheram pensar assim de mim.. escolheram me ver com outros olhos.. e me desculpa.. se não for pra estar do meu lado de verdade e com a verdade (como meus AMIGOS se dispuseram) eu só sinto lamentar e entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário