terça-feira, 13 de abril de 2010

talvez com medo!

Sabia que de verdade tenho medo de estar trocando seis por meã dúzia! Parece que não aprendo nunca! Que toda vez quando decido mudar declaradamente algo + tentador me leva a cometer os mesmos erros! Os mesmos enganos!
Pq agora não consigo te tirar da minha cabeça heein??? A gente nem se conhece direito! Sabemos muito pouco um do outro! Ou quase nada significativo! Temos apenas alguns amigos em comum! Nem moramos na mesma cidade ou estamos nos esbarrando no dia-a-dia! Maas mesmo assim a qualquer momento, sendo ele oportuno ou não, você surge em meus pensamentos e aguça minhas vontades! QUE DROGA! Não é pra ser assim! Mas também, quem mandou ter este sorriso convidativo e esta simpatia encantadora! Quem mandou ter os mesmos gostos musicais, escutar as mesmas duplas sertanejas e ir aos mesmos rodeios! Quem mandou se vestir assim! Usar um perfume forte e ter certo ar inatingível! Sério! Em refrão, em cheiros, em imagens, em desejos... você está presente ultimamente! E isto muito me preocupa! Pq sei que faz parte de mais uma daquelas minhas “intenções platônicas”! mas tá complicado viu! Sua imagem se faz tão perfeita, tão necessária, tão tudo que eu sempre quis! Não to falando de amor não! Em estar apaixonada loucamente! O que sinto é mais pra encantamento... pra vontade! Sabia que este é o segundo texto que escrevo pra vc? pois é! Pra ver o quão perto do meu tempo você se encontra! Penso que a formação do meu desejo está toda em minha cabeça e talvez por isso que você não sai do meu pensamento... mas e daí? Fala sério! Pra passar da cabeça para o coração é um pulo! E é nisso que deposito medo! Não posso mais uma vez me machucar à toa! Me ferir sozinha por cultivar sentimentos infundados e me prender à pessoas irreais! Mas não sei o que acontece viu! To me controlando e me policiando ao máximo pra não cair em emboscadas! Mas em segundos de distração e lá vem você martelar minha cabeça! Mesmo sem saber! Mesmo sem nem sequer imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário