quinta-feira, 15 de abril de 2010

=(

Nem o que as pessoas estão pensando nem como vão agir daqui pra frente.. nada disso é tão castigante quanto minha consciência! por mais que possam não acreditar.. nada foi feito pq sou egoísta e não penso em ninguém.. nada foi feito por maldade! foi mais uma vez fazer a coisa errada do modo mais errado possível! qndo precisei crescer de verdade e enfrentar situações nunca antes vividas eu fui uma covarde que escolhi os meios mais rídiculos e medrosos pra lutar contra o que eu pensava ser problema! não sei mais o que pensar.. na minha cabeça só vem a imagem de uma pessoa e o quanto pude decepcioná-la! se fiz o que fiz.. não o ato em si.. mas principalmente a omisssão.. foi por puro medo! medo de que se afastasse de mim.. já não sei como me desculapr.. se é que existe desculpa! só sei do meu arrependimento e da minha vergonha! como pude em tempos machucar as pessoas que mais amo.. que mais me importo.. que mais necessito? o que tá acontecendo comigo meu Deus! nunca fui assim antes! nunca precisei me esconder atrás de mentiras querendo criar um mundo que não é real! nunca precisei provar pra meus amigos que sou sim uma pessoa confiável! tô muito confusa e com vergonha! aaahh.. se pudesse voltar o tempo! mas enfim.. só quero dizer uma coisa: obrigado por pelo menos me escutarem! eu JURO que abri meu coração ali naquele momento e expliquei tudo que tinha que ser falado! me desculpem se não fiz antes! e qnto à vc (concha!) só quero que saiba que em nenhum momento da minha vida (desde que te conheci) deixei de pensar em você.. deixei de preservar o amor e a admiração que tenho... espero que com o tempo você possa me perdoar e voltar a ter o mesmo carinho que um dia teve! que possa olhar em meus olhos e acreditar quando digo que te amo muito e nunca mais quero trair sua confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário