terça-feira, 30 de março de 2010

e não há muito o que se esperar!

Sinto que passo a ter medo de expectativas! Talvez realmente o que importe seja aquilo que venha sem ser esperado! Sem ser calculado! Que aconteça pq era o seu exato momento e as forças do mundo conspiraram a favor! Não falo aqui de abandonar planos e começar viver ao acaso! Não é bem isso! O que venho sentindo é medo de depositar expectativa demais, espera demais, vontade demais! Dizem que com o tempo a gente aprende.. então talvez seja isso que esteja acontecendo! O Tempo.. que não volta atrás está me fazendo descobrir o quanto uma expectativa sem resultado faz sofrer! Que o melhor mesmo é a vida mansa, morna e previsível! Não sei até onde correr o risco do imprevisível vale apena! Não sei porque venho achando isso.. mas ultimamente sinto tanto que pessoas medianas são mais felizes! Se não com mais felicidade pelo menos com menos decepção! Ser médio deve ser menos indolor! Ou até econômico! Vc gasta menos maquiagem.. não está esperando que ele olhe mesmo! Gasta menos tempo... qualquer roupa está bem já que não espera encontrá-lo na festa! Gasta menos sono... não fica acordada lembrando de tudo que aconteceu porque não espera que aconteça novamente! Gasta menos pensamentos... não fica planejando situações e encontros no futuro já que planos não estão no contexto! Gasta menos choro.. pra quem não cria expectativas o que acontecer é lucro! Enquanto que comigo que espero, sonho, planejo, quero! Tudo teima em não acontecer.. em não concretizar! E isso já ta me incomodando! E mto!

3 comentários:

  1. Seja mais, seja menos, intesidade, falta total dela, bonzinho toda vida, bravo vida toda. Mas nunca, em nenhuma hipotese, se permita pela metade. Metade é medíocre. E nada que é medíocre combina com você..

    ResponderExcluir
  2. [...] Tudo teima em não acontecer.. em não concretizar! E isso já ta me incomodando!

    Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Firme o pensamento nisso Nay! = )))
    bjoooooooooo miguxa!

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente quer muito tem que ter muita paciêcia e é difícil e um saco... mas sabe... embora eu esteja na mesma em muitos aspectos... sei lá... não tem como não querer mais, uma hora a gente se surpreende... ainda é melhor tentar! Beijo Nayê

    ResponderExcluir