quinta-feira, 22 de outubro de 2009

sobre o que aconteceu...

você fez parte daquele conjunto de coisas inevitáveis...sim.. realmente existem coisas que sabemos que mais tarde ou mais cedo vamos querer! todo mundo espera pelo primeiro beijo.. todo mundo espera um dia ter um carro... há quem queira chuva... há quem queira sol e calor.. mas enfim... realmente você fez parte das minhas vontades! pena que vontade.. dá e passa né! hoje olho pra tudo que senti e não te culpo por não ter correspondido! fez parte da sua escolha.. assim como fez parte da minha me apegar a um sentimento sem base! mas agora.. não me aponto como uma perdedora que alimentou uma esperança infundada.. não é bem assim! não tive como me manter longe de alguém que me inspirava desafio.. que me transmitia uma juventude leve com uma vontade de ser profundo... eu sempre vi em você o diferente.. o garoto a ser conhecido.. a ser conquistado.. e quem é que não iria se envolver? foi assim.. acontecendo natural...
sem qualquer dolo ou motivo... mas foi! no começo era legal o friozinho na barriga.. a espera pra ver chegar... o olhar pra encontrar.. as conversas pra admirar.. mas chegou a um ponto que fui percebendo minha intenção cor-de-rosa demais... você não poderia ser tudo aquilo! aliás.. você nem chegava perto de ser o que via e desenhava com aquarela perfeita... você era um.. não era "aquele"! demorei pra ver que o preço tava se tornando alto demais e que ninguém era responsável pela minha raiva.. mas mais ainda.. ninguém é mereçedor do meu sofrimento.. da minha anulação! desculpa se pareceu egoísta.. mas é bem isso.. em certos casos.. o melhor é perceber quão egoista se pode ser e usar disso como um álibi.. é meio que um mecanismo de se afirmar: eu quero, eu posso, eu consigo! e não me venha com sorrisinhos ou perfuminho maravilhoso que sou auto-suficiente e não me apego! acho que de tanto repetir tá quase entrando na minha cabeça... enfim... você foi como uma experiência de crescimento.. foi uma vontadezinha de chocolate! o único problema disso.. é que.. quem não tem uma vontade louca de um "suflair" quando dá de cara com ele?

6 comentários:

  1. Que orgulho dessa menina..
    o blog tá lindo!
    E vontade?? Dá e passa.. hahaha
    Te adoro! =)

    ResponderExcluir
  2. ninguém é merecedor do seu sofrimento, da sua anulação.. porque quem tem isso de você ou não se importa, ou te ama e quer te fazer feliz, jamais sofrer! Não é nada egoísta pensar assim.. isso é puro e simples reconhecimento! Que orgulho desse post Nayê, que orgulho de você! Beijãooo =D

    ResponderExcluir
  3. [...] Quem não tem uma vontade louca de um "suflair" quando dá de cara com ele?


    Nayyyyyyyyyy que perfeitooooooooooooooo esse textoooooooooooooo meodeus!!! AMEIIIIIIIIIIIIII! E essa frase do 'suflair' rs... É DEMAIS! É A MAIS PURA VERDADEEE!
    bjãooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayara, obrigado por ter comentado no meu blog, espero que volte mais vezes.

    Quanto ao seu gostei muito do que escreveu por ser algo que todos nós passamos nessa vida, e pode ter certeza que mais de uma vez. Isso só nos tras crescimento interior.

    Saiba tirar proveito de uma situação ruim, pois pra tudo tem um lado bom. E no mínimo você irá aprender bastante.

    Pelo comentário que fez no meu blog acredito que esteja cursando Direito. Boa sorte se for o caso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. To super vendo voce falando isso, sentada no colchão da sala 5 horas da manhã..shaushsuas (lindo)

    ResponderExcluir