terça-feira, 30 de março de 2010

e não há muito o que se esperar!

Sinto que passo a ter medo de expectativas! Talvez realmente o que importe seja aquilo que venha sem ser esperado! Sem ser calculado! Que aconteça pq era o seu exato momento e as forças do mundo conspiraram a favor! Não falo aqui de abandonar planos e começar viver ao acaso! Não é bem isso! O que venho sentindo é medo de depositar expectativa demais, espera demais, vontade demais! Dizem que com o tempo a gente aprende.. então talvez seja isso que esteja acontecendo! O Tempo.. que não volta atrás está me fazendo descobrir o quanto uma expectativa sem resultado faz sofrer! Que o melhor mesmo é a vida mansa, morna e previsível! Não sei até onde correr o risco do imprevisível vale apena! Não sei porque venho achando isso.. mas ultimamente sinto tanto que pessoas medianas são mais felizes! Se não com mais felicidade pelo menos com menos decepção! Ser médio deve ser menos indolor! Ou até econômico! Vc gasta menos maquiagem.. não está esperando que ele olhe mesmo! Gasta menos tempo... qualquer roupa está bem já que não espera encontrá-lo na festa! Gasta menos sono... não fica acordada lembrando de tudo que aconteceu porque não espera que aconteça novamente! Gasta menos pensamentos... não fica planejando situações e encontros no futuro já que planos não estão no contexto! Gasta menos choro.. pra quem não cria expectativas o que acontecer é lucro! Enquanto que comigo que espero, sonho, planejo, quero! Tudo teima em não acontecer.. em não concretizar! E isso já ta me incomodando! E mto!

domingo, 14 de março de 2010

fica combinado.. ok?

Então façamos assim:
Eu finjo que nem lembro mais enquanto você demonstra com facilidade "ninja" que realmente não lembra de mim!
Eu choro escondido pra ninguém notar enquanto você é só sorrissos!
Eu engano minha solidão com festas universitárias e planos de carreira enquanto você assiste filme em casa, come pipoca e dorme cedo abraçado com ela!
Eu te bloqueio no msn hj enquanto você já me bloqueou há dias e eu só percebi agora!
Eu me afasto da cidade e me mantenho há tempos longe enquanto você estaciona o carro
todo final de semana bem em frente a minha casa!
Eu converso com amigos em comuns tentando não descobrir informação nenhuma a seu respeito enquanto você quer mais que eu fique sabendo quão bem e feliz está!
Eu acordo de madrugada evitando sonhos enquanto você dorme tranquilamente pensando
nela!
Eu espero encontrar um novo e grande amor enquanto você já tem ele!
Eu escuto músicas calmas que me trazem lembranças enquanto você quer é mais uma micareta!
Eu decidi me lembrar eternamente do que vivemos enquanto você acha que pode viver
algo parecido com outro alguém!

"Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim"

terça-feira, 9 de março de 2010

nem precisa de nome...

Passei todo esse tempo me controlando pra não escrever nada que por um acaso lembrasse você! Ou então, quis me manter ocupada com o pensamento em tantas outras coisas pra que nenhuma lembrança me levasse a sofrer! Tentei acreditar que empregando todas as minhas forças eu levaria ao fim esse sentimento! Quis de toda forma te ver como um idiota que me fazia sofrer e que agora seria diferente! Que agora eu sou suficientemente mulher pra não sentir sua falta nem precisar de você! Que seria o tempo de uma nova pessoa aparecer pra eu me esquecer totalmente... sabe né: “a dor de um amor com outro amor se cura!” E agora hein.. me diz o que faço se tive a certeza que não é bem assim! Que não é uma nova pessoa que me fará te esquecer! Pq o que sinto por você nem sequer me deixa chegar perto de outro alguém! O seu olhar.. o seu abraço.. era disso que eu precisava! Era a sua mão que eu queria segurar! Era o seu beijo que me arrepiava! Era com você que eu queria ir embora da festa! No entanto.. foi triste ver tudo aquilo que eu tanto desejava ser dado a outra pessoa! Foi com ela que você foi embora! Era ela que você beijava! E eu? Já que não podia te ter.. também não queria ter ninguém! Ou então queria ter todo mundo! Assim sabe.. sem compromisso, sem casalzinho, sem depois! Pq você, sem querer, me transformou em outra pessoa! Me deixou de um jeito frio, de um jeito desapegado, de um modo que não quero nada sério com outra pessoa que não você! Jurei não mais te procurar e to cumprindo à risca minha promessa! Só quero que saiba uma coisa: você marcou profundamente minha vida! Você me fez chegar perto de saber o que é carinho! O que é ser especial! E mesmo sabendo que não temos mais chances! Que tudo o que sinto não é recíproco pq você sequer lembra da minha existência... Eu nunca vou te esquecer! Seja por conversinhas bobas ou pelo silêncio que ficou... “depois de você... os outros são os outros e só!”